Giro pelo Estado: Atividade intensa no Oeste do Paraná

Conselheiros e fiscais atuam em defesa da profissão na região de Cascavel

O mês de julho foi de intensa atividade de fiscalização e orientação em diversas cidades do oeste do Paraná. Ao todo, foram realizadas 23 visitas em instituições de ensino, órgãos públicos e empresas privadas pelo Diretor de Fiscalização Adm. Sérgio Francisco

Pedroso e pelo fiscal da seccional Cascavel Adm. Roberto Fabiano Costa Junior.

15/07 – Prefeitura Municipal de Guaraniaçu

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador. E contatado o prefeito municipal para informações relativas ao IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso, Diretor de Fiscalização; Sr. Osmário de Lima Portela, Prefeito Municipal; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior, Fiscal.)

15/07 – Prefeitura Municipal de Ibema

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador. E, contatado o Secretário Municipal de Administração para informações relativas ao IGM‐CFA.

16/07 – Irmãos Muffato & Cia Ltda – Cascavel

Solicitados exercentes de cargos nos quadros da empresa para análise visando constatar a existência de atividades privativas do Administrador.

16/07 – Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Cascavel

 Em tentativa de contato com a instituição constatou‐se que seus servidores estavam em greve, motivo pelo qual não pode ser realizado o trabalho de orientação pretendido.

16/07 – Prefeitura Municipal de Cascavel

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador.

16/07 – ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel

Orientação sobre a atuação do CRA‐PR, informações em procedimentos de fiscalização e sobre a realização de eventos relativos à Administração. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso, Adm. Roberto Fabiano Costa Junior,

Adm. Márcio Nakayama Miura, Delegado de Cascavel; Sr. Cesar Roberto Ioris, Gerente na ACIC.)

16/07 – AMIC – Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná

Orientação sobre a atuação do CRA‐PR, informações em procedimentos de fiscalização e sobre a realização de eventos relativos à Administração. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Roberto Fabiano Costa Junior, Sr. Homero de Almeida, Supervisor Comercial; Adm. Sérgio Francisco Pedroso.)

17/07 – Prefeitura Municipal de Corbélia

Contatada a área de licitações para orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. E repassadas informações ao Procurador de do Município sobre o IGM‐CFA (foto).

17/07 – Prefeitura Municipal de Braganey

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Sr. Jean Marcelo Rocha, Secretário de Administração e Planejamento, sobre o

IGM‐CFA.

17/07 – Prefeitura Municipal de Iguatu

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios para toda a equipe.

17/07 – Prefeitura Municipal de Ubiratã

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Chefe de Gabinete sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm.

Sérgio Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Sra. Sandra P. Capana, Pregoeira; Sr. Osmar Pires da Silva, Chefe de Gabinete.

17/07 – Prefeitura Municipal de Cafelândia

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Secretário Municipal de Administração sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda

para a direita: Sr. Adauto Costa Junior, Diretor do Departamento de Licitações e Convênios; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Adm. Sérgio Francisco Pedroso)

18/07 – Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques

Contatado o Secretário Municipal de Administração sobre as licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Também realizadas as informações sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Sr. Dirceu Silvio Tormem, Secretário Municipal de Administração).

18/07 – Prefeitura Municipal de Santa Lúcia

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios para a toda a equipe, além de repassar, juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento,

Sr. Luiz Rodrigo Bocca, informações sobre o IGM‐CFA.

18/07 – Prefeitura Municipal de Lindoeste

 Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios, repassadas informações, também, sobre o IGMCFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio

Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Adm. Pollyanna Tibes Campiol, Pregoeira.)

18/07 – Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste

Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios e repassadas informações sobre o IGM‐CFA para representante da Secretaria Municipal de Administração.

18/07 – Seccional do CRA‐PR em Cascavel

Após contato e apoio do Delegado de Cascavel, Adm. Márcio N. Miura, foi realizada visita à Seccional para informação