Conselheiros e fiscais atuam em defesa da profissão na região de Cascavel
O mês de julho foi de intensa atividade de fiscalização e orientação em diversas cidades do oeste do Paraná. Ao todo, foram realizadas 23 visitas em instituições de ensino, órgãos públicos e empresas privadas pelo Diretor de Fiscalização Adm. Sérgio Francisco
Pedroso e pelo fiscal da seccional Cascavel Adm. Roberto Fabiano Costa Junior.
15/07 – Prefeitura Municipal de Guaraniaçu
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador. E contatado o prefeito municipal para informações relativas ao IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso, Diretor de Fiscalização; Sr. Osmário de Lima Portela, Prefeito Municipal; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior, Fiscal.)
15/07 – Prefeitura Municipal de Ibema
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador. E, contatado o Secretário Municipal de Administração para informações relativas ao IGM‐CFA.
16/07 – Irmãos Muffato & Cia Ltda – Cascavel
Solicitados exercentes de cargos nos quadros da empresa para análise visando constatar a existência de atividades privativas do Administrador.
16/07 – Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Cascavel
Em tentativa de contato com a instituição constatou‐se que seus servidores estavam em greve, motivo pelo qual não pode ser realizado o trabalho de orientação pretendido.
16/07 – Prefeitura Municipal de Cascavel
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador.
16/07 – ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel
Orientação sobre a atuação do CRA‐PR, informações em procedimentos de fiscalização e sobre a realização de eventos relativos à Administração. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso, Adm. Roberto Fabiano Costa Junior,
Adm. Márcio Nakayama Miura, Delegado de Cascavel; Sr. Cesar Roberto Ioris, Gerente na ACIC.)
16/07 – AMIC – Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná
Orientação sobre a atuação do CRA‐PR, informações em procedimentos de fiscalização e sobre a realização de eventos relativos à Administração. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Roberto Fabiano Costa Junior, Sr. Homero de Almeida, Supervisor Comercial; Adm. Sérgio Francisco Pedroso.)
17/07 – Prefeitura Municipal de Corbélia
Contatada a área de licitações para orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. E repassadas informações ao Procurador de do Município sobre o IGM‐CFA (foto).
17/07 – Prefeitura Municipal de Braganey
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Sr. Jean Marcelo Rocha, Secretário de Administração e Planejamento, sobre o
IGM‐CFA.
17/07 – Prefeitura Municipal de Iguatu
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios para toda a equipe.
17/07 – Prefeitura Municipal de Ubiratã
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Chefe de Gabinete sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm.
Sérgio Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Sra. Sandra P. Capana, Pregoeira; Sr. Osmar Pires da Silva, Chefe de Gabinete.
17/07 – Prefeitura Municipal de Cafelândia
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Repassadas informações ao Secretário Municipal de Administração sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda
para a direita: Sr. Adauto Costa Junior, Diretor do Departamento de Licitações e Convênios; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Adm. Sérgio Francisco Pedroso)
18/07 – Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques
Contatado o Secretário Municipal de Administração sobre as licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios. Também realizadas as informações sobre o IGM‐CFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Sr. Dirceu Silvio Tormem, Secretário Municipal de Administração).
18/07 – Prefeitura Municipal de Santa Lúcia
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios para a toda a equipe, além de repassar, juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento,
Sr. Luiz Rodrigo Bocca, informações sobre o IGM‐CFA.
18/07 – Prefeitura Municipal de Lindoeste
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios, repassadas informações, também, sobre o IGMCFA. (Na foto, da esquerda para a direita: Adm. Sérgio
Francisco Pedroso; Adm. Roberto Fabiano Costa Junior; Adm. Pollyanna Tibes Campiol, Pregoeira.)
18/07 – Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste
Contatada a área de licitações e repassadas as orientações relativas aos campos privativos do Administrador nos procedimentos licitatórios e repassadas informações sobre o IGM‐CFA para representante da Secretaria Municipal de Administração.
18/07 – Seccional do CRA‐PR em Cascavel
Após contato e apoio do Delegado de Cascavel, Adm. Márcio N. Miura, foi realizada visita à Seccional para informação